Respostas

2013-07-19T12:44:49-03:00
25
vc pode tirar os parenteses
2 . 7 + 11
14 + 11
25
A melhor resposta!
2013-07-19T12:57:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.(+7)+11

Multiplica-se o 2 pelo 7 e depois soma-se com 11

14+11 = 25 é o resultado final
1 5 1
e se fosse assim (-8)(5)+16
-40+16 = -24
ok