Respostas

2013-07-19T13:41:49-03:00
A equacao tem o C=0
x=(3+-raiz ((3^2)-4.5.0))/5*2
x1=3-raiz6
x2=3+raiz6
A melhor resposta!
2013-07-19T13:42:13-03:00
5x²-3x=0.
Vamos fatorar, tirando o x em evidência:
x(5x-3)=0

x=0 ou então 5x-3=0

Vale lembrar, que isso só é possível porque há uma igualdade com o 0.

Sendo assim,
5x-3=0
x=3/5

x'=0
x''=3/5

Observação: x' significa x linha , e x'' significa x duas linhas.


3 5 3