Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T15:48:46-03:00
Não. As bacterias não possuem nucleo diferenciado, por ser um ser procarionte, porem elas tem sim dna, que é uma caracteristica de qualquer ser vivo, mas ele fica disperso no citoplasma da célula bacteriana.
68 4 68
tem nucleo desorganizado
não se diz nucleo desorganizado. As bacterias possuem uma região especifica onde se encontra o dna, que é o nucleoide. Para ser chamado de nucleo, precisa ter a carioteca para diferencia-lo, ou seja sem essa membrana, não existe nucleo. Alias essa e a caracteristica principal que separa os seres em eucariontes e procariontes.
até eu aprendendo aki kkk sorry entao ;)
nada : ) aprender faz parte
2014-06-27T15:49:04-03:00
Bactérias tem núcleo desorganizado, MAS TEM SIM, e o DNA fica espalhado no citoplasma, MAS TAMBÉM TEM DNA 
espero ter ajudado
7 4 7