Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T16:14:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oceano Atlântico, muito importante na navegação.
2 5 2
Obrigado!!! você me ajudou bastante!!
2014-06-27T16:30:17-03:00
Oceano atlântico ! 

espero que tenho ajudado !
1 5 1