Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T16:49:17-03:00
Pois a Inglaterra teria grandes benef'icios com o reconhecimento da independencia brasileira, entre ele os impostos alfandegarios que pagava apenas 15% , enquanto outros paises 24%.
16 4 16
2014-06-27T17:47:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque a Inglaterra queria expandir sua influência econômica, com a venda de produtos por baixos preços, enriquecendo cada vez mais eles, explorando o Brasil. O famoso Barão de Mauá tentou acabar com essa influência, com a criação da Tarifa Alves Branco, que aumentava o imposto sobre produtos ingleses. Porém, anos mais tarde, veio a resposta dos ingleses, com a criação da Tarifa Silva Ferraz, que diminuía os impostos.
7 3 7