Respostas

2014-06-27T16:58:58-03:00
À altas temperaturas as cadeias polipeptídicas (aminoácidos) que formam as proteínas sofrem variações nas suas estruturas, provocando o mau funcionamento e consequente desnaturação da mesma.
A melhor resposta!
2014-06-27T17:05:27-03:00
COM A ALTA TEMPERATURA QUE O CORPO RECEBE ATRAVES DA FEBRE AS CÉLULAS VÃO PERDENDO A ÁGUA EXISTENTE DENTRO DAS CÉLULAS FAZENDO COM ELAS SOFRAM DESNATURAÇÃO
1 5 1