Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T17:51:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se diz parties (plural) ou party (singular). 
2 5 2
2014-06-27T17:51:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Festa(s) em inglês se diz :

Festa(s) → party
1 5 1
ME DESCULPA JIMMYNEUTRON E NO PLURAL QUE QUERO SABER