Respostas

2014-06-27T18:21:03-03:00
Você pode decompor ele já em quadrados perfeitos...
3200=100x4x4x2
Ai vc tira a raiz de cada um
Raiz de 100 é 10
Raiz de 4 é 2
E raiz de 2 nao é exata 1,4
Raiz de 3200 é igual a 10x2x2x1,4
Que é aproximadamente 56,5
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-27T20:11:30-03:00
qual é a raiz quadrada de 3200?
fatorar(decomposição)
√ 3200
3200| 2
1600| 2
  800| 2
  400| 2
  200| 2
  100| 2
    50| 2
    25| 5
      5| 5
      1/
√3200  = √2.2.2.2.2.2.2.5.5. = √2².2².2².2.5² =  2.2.2.5√5 = 40√2

então

√3200 = 40√2
1 5 1