Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-27T20:51:53-03:00
Estabelecendo corretamente as relações entre sujeito e substantivo, ou sujeito e verbo!
1 5 1
Resposta muito pratica! Yupie! Obrigada!
A melhor resposta!
2014-06-27T23:16:04-03:00
A regência verbal e nominal,deve ser aplicada,não somente em redações,mas em qualquer forma escrita. A regência verbal é a relação do verbo com os termos da oração que o complementam ou dão características.A regência nominal se dá entre um nome,que pode ser um adjetivo,substantivo ou advérbio,e os termos que são regidos por esse nome.
2 5 2