Respostas

A melhor resposta!
2013-07-19T14:58:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Água metabólica : é produzida durante o metabolismo realizado pelas células na formação de ATP, e a principal organela é a mitocôndria, que age diretamente no processo de liberação de ATP.
3 3 3
2013-07-19T17:19:38-03:00
Se formarcao apos o processo de oxidação dos H2 célula durante a produção de molécula de energia.
2 3 2