Respostas

2014-06-27T20:15:38-03:00
Pegue por exemplo uma propaganda de celular, é preciso tanta coisa num celular? Não as pessoas já tem em casa o que vai ter nele, porém elas compram para não se sentir inferior ao resto da população, mesmo não tendo condições para comprá-los.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-27T20:22:01-03:00
Por exemplo a TV sempre procura induzir o consumo de bebidas alcoólicas,nestas sempre aparecem pessoas felizes, satisfeitas pelo consumo da cerveja.O que acaba estimulando o consumo tanto em adultos quanto em juntos que acabam ficando com essa ''ilusão'' de que precisam beber pra serem felizes
2 5 2