Respostas

2014-06-27T20:37:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
  
 x + 2 = 18
  
   x = 18 - 2
   
    x = 16








1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-27T20:37:57-03:00
X + 2= 18
x= 18 - 2  (lembre-se de que somente as letras devem permanecer antes do sinal de igualdade, e que quando mudamos um numero de lugar, ele troca de sinal!)
x= 16

Boa sorte, espero ter ajudado.
1 5 1