Respostas

2014-06-27T21:46:42-03:00
2X^2 + 12X + 18 - 5X - 15 + 2 = 0 

2X^2 + 7X + 5 = 0 Baskara 

X = -7 + - √49-40 ] / 2*2 

X' = -7+3 ]/ 4 = -1 

X" = -7-3 ] / 4 = - 5/2
1 5 1
não entendi
será que vc poderia ser mais especifica ?
como assim
n entendi a sua resolução
A melhor resposta!
2014-06-27T22:00:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 
  Resolva: (2x+0,4)²-3(2x+0,4)+2=0
 
 
   (2x+0,4)²-3(2x+0,4)+2=0
    4x² + 1,6x + 0,16 - 6x - 1,2 + 2 = 0 
    4x² - 4,4x + 0,96 = 0 
                                     
    
 
 








1 5 1