Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T22:56:59-03:00
Ela não possui uma causa definida. Muitos médicos apoiam a ideia de ser causanda por alguma alteração genética ou cromossomica
1 5 1
justamente, porque pensava que era por causa da má alimentação, anemia, mas realmente pesquisando no Google não tem causa definida mesmo, obrigada :)
De nada...
2014-06-27T23:03:02-03:00
Na maior parte dos casos a origem da leucemia não é conhecida. A medula óssea, que produz as células sanguíneas normais, começa a sofrer um acúmulo de células blásticas que começam a substituir as células sanguíneas, causando anemia (falta de glóbulos vermelhos), infecções (falta de glóbulos brancos) e hemorragias (falta de plaquetas). Não foi encontrada uma causa em comum que tenha iniciado a leucemia nos pacientes afetados, portanto não se sabe o motivo.