Respostas

2014-06-28T00:09:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   50 = 0,05  ou 5,5%
  900
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-28T00:20:01-03:00
900----  100%     
 50------x

regra de tres( multiplica em cruz

900x =8 50.100%
      x= 8 50.100%
         ________   corta-se o" 00" do 900, com o" 00" do 100
           900

x=( 50%):9= \frac{50}{100} : 9 = = 0,05= aumento de 5,5%


3 5 3
Obrigada Natália!!!
Eu que agradeço :)