Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T00:17:30-03:00
12 500,00 x 12      150 000,00
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨  =  ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨  = 1500,00 de desconto
         100                     100



12 500,00 - 1 500,00 = 11 000,00, foi o preço de venda.
5 3 5
2014-06-28T00:45:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to   \left\{\begin{array}{ccc}12\%\ de\ R\$\ 12.500,00 = \\\\ \frac{12}{100}*12.500 =  R\$\ 1.500,00\\\\\boxed{Pre\c{c}o = R\$ 12.500,00 - R\$\ 1.500,00 = R\$\ 11.000,00}\end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
3 5 3