Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T13:41:38-03:00
Determinar os índices que definem a qualidade de vida dos habitantes de um país. Determinando quais os principais problemas sociais a serem resolvidos, bem como as políticas públicas bem sucedidas, que proporcionam a população uma vida melhor. O país não pode somente valorizar o crescimento economico, necessita também valorizar as condições de vida da população.
10 4 10
é isso mesmo obrigada *-*
Melhor Resposta?
siim :)
:)
2014-06-28T17:04:53-03:00
 O objetivo do IDH é medir a condição de vida proporcionada à população e o grau de desenvolvimento econômico de uma nação. 
3 4 3