continente Europeu

1)população europeia apresenta elevadas taxas de idosos, devido a alta expectativa de vida. quais são algumas consequências do envelhecimento da população da Europa?

2)qual a consequência da implementação da moeda unica na da união europeia?

3)o pais mais extenso do mundo tem parte do seu território na Europa e grande parte da Ásia.A qual pais estamos nos referindo?

4)Por que apesar de ter pequena extensão territorial, a Europa desempenha um papel tão importante no espaço geográfico mundial?

5)elabore uma questão sobre a população do continente europeu e responda-a adequadamente.


2

Respostas

2014-06-28T10:51:06-03:00
1- falta de mão de obra para o trabalho,e muito gasto em previdência social
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-28T14:20:48-03:00
1- a principal consequência é a falta de mão de obra jovem,etc..
2- a maior consequência, e também maior vantagem é que os países europeus podem negociar entre si mais facilmente pois eles tem a mesma moeda
3- este país é a Rússia
1 5 1