Respostas

2014-06-28T11:08:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para converter 320K para Fahrenheit tem que subtrair 32 de 320, multiplique por 9/5 e em seguida adicionar 31.1 K são -457,6°F
320k = 116.6°F
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-28T11:38:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F - 32 = K - 273
   9            5

F - 32 = 320 - 273  (47)
  9             5

5(F-32) = 47.9
5F - 160 = 423
5F = 423 + 160
F = 583
       5

F = 116,6 ºF
2 5 2