· qual dessas respostas devo colocar na lacuna?
Complete a lacuna com o verbo acabar no tempo correto:


Quando Carlos chegou, Maria ______ de sair.
a) acabaria / teve acabado.
b) acabaria / teria acabado.
c) acabara / tinha acabado.
d) acabou / tinha acabado.

2
pra mim a correta é a letra C

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T11:15:11-03:00
d) acabou / tinha acabado.

Quando Carlos chegou , Maria TINHA ACABADO/ ACABOU de sair .
2 3 2
2014-06-28T11:18:15-03:00
letra D, pois se tenque ser no tempo certo, a alternativa D é a certa
1 3 1