Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T11:21:37-03:00
É a saída ou emigração de pessoas de um território ou cidade para outro. Como as pessoas que saem da zona rural para a urbana: se chama de êxodo rural.

3 4 3
2014-06-28T14:50:42-03:00
O êxodo pode também ser chamado de “migração” quando dentro das fronteiras de um país ou território, ou “emigração” quando acontece de um país, ou território, para outro.