Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T13:50:38-03:00
Na mitologia grega, ninfas são qualquer membro de uma grande categoria de deusa-espírito de natureza femininas, que são frequentemente alvo da luxúria e da sátira nas literaturas. Também são consideradas 'fadas' (mas sem asas), de extrema leveza e delicadeza.
2 5 2
Mulher nova, esbelta e formosa;
Divindade mitológica dos rios, dos bosques e dos montes;
ex:
-Me apaixonei por aquela linda ninfa.

-Pedi permissão a ninfa para beber de tuas águas.
2014-06-28T18:00:52-03:00
Ninfas significa Deusa ou
Mulher Formosa!
1 5 1