Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T20:28:28-03:00
Eles foram excelentes engenheiros e arquitetos, construindo obras magnificas como as piramides e canais de irrigação e diques com tecnicas que serviram de base para as tecnologias atuais. Alem do legado na engenharia, eles desenvolveram importantes areas da matematica, como a algebra e geometria, na astronomia (calendarios) e tambem na medicina (mumificação)
2 4 2
2014-06-28T22:35:35-03:00
Entre os egípcios estiveram alguns dos mais celebres arquitetos e engenheiros da história se notabilizando pela construção das pirâmides e dos canais de irrigação que até hoje são usados pelos homens, só que um pouco mais aperfeiçoados, além disso nos deixaram como legado vários inventos na medicina e na matemática
2 3 2