Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T16:03:48-03:00
De forma rápida sabemos que:
a(x-x1)(x-x2)    Substituindo as raízes encontradas em x1 e x2:
1(x--2)(x-3)
  (x+2)(x-3)
Portanto letra C
4 4 4
2014-06-28T16:12:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 a(x - x1)(x - x2) = 0

  (x -(-2))(x - 3) = 0
  
  (x + 2)(x - 3) = 0

letra C
2 5 2