Respostas

2014-06-28T19:23:18-03:00
Xale,
     xadrez
xícara
     porcelana
casaco
      de pele
perfume                                                                                                                          charisma
pulseira
       brilhante
baú                                                                                                                                  bambu
lenço
   seda
pó de arroz
  saudades.
A melhor resposta!
2014-06-29T13:43:04-03:00
PODE SE VESTIR COM ROUPAS ANTIGAS, MAQUIAGEM  QUE LEMBRE TEMPOS ANTIGOS CENARIOS DE ACORDO COM O POEMA  ETC
1 5 1