Respostas

2014-06-28T15:23:07-03:00
Você terá que seguir a ordem da soma do antecessor com o número após ele. No caso começaremos pelo 1+2.
O antecessor de 2 é 1 e a soma dos dois resulta em 3 que é o sucessor de 2.
1= antecessor
2= número procurado
3=sucessor
Espero ter ajudado!
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-28T15:29:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x =  número desconhecido
x - 1  =  antecessor do numero desconhecido (x)
x + 1 = sucessor do número desconhecido (x)

Resolvendo:
x + (x - 1) = x + 1
x + x - 1 = x + 1
x + x - x = 1 + 1
2x - x = 2
1x = 2
x = 2

Fazendo a verificação:
x + (x - 1) = x + 1
2 + ( 2 - 1) = 2 + 1
2 + (1) = 3
2 + 1 = 3
 3  =  3

Antecessor  
x - 1
                       2 -  1
                         1

Sucessor ⇒ x + 1                 
                    2 + 1                   

                     3




R: Esse número é 2.


2 4 2