Respostas

2014-06-28T17:27:18-03:00
As trocas gasosas ocorrem através de estruturas chamadas estomas.Os gases que passam por elas são oxigênio e carbônico .
A melhor resposta!
2014-06-28T19:54:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os estômatos são anexos da epiderme da folha de algumas plantas, que têm a função de realizarem trocas gasosas, pegando gás carbônico e eliminando gás oxigênio.
1 5 1