Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T18:42:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) 3√5 -10√3 + 2√3 = 3√5 - 8√3 

      5                   5           5
b) 5√3 + 2∛3 - 10V3 =  - 5V3 + 2∛3 

c) 5√x - 9√x = - 4√x

d) -4 + 3∛5 + 2∛5 - 4 = - 8 + 5∛5

1 5 1
2014-06-28T22:53:41-03:00