Ainda dentro da perspectiva evolutiva histórica da sociedade relatada por Toffler, em cada uma das "ondas" os autores Rogers e Everett apontaram características-chave.Assinale a alternativa que apresenta a(s) característica(s)-chave quanto à natureza da comunicação da chamada "terceira onda":
ALTERNATIVAS
Mídia impressa.
Trabalho Manual.
Rádio, Cinema e Televisão.
Trabalhadores da Informação.
Mídia Interativa e redes sociais.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T13:14:08-03:00
Mídia Interativa e redes sociais.
4 5 4
coloquei trabalhadores da informação, qual a correta?
verifiquei e a resposta correta é a midia interativa e redes sociais
BRIGADOOO GENTEEEE
Mídia interativa e redes sociais
Marquei: Trabalhadores da Informação.
2014-06-30T17:48:05-03:00
Resposta correta midia interativa e redes sociais
3 4 3
Midia Interativa e Redes Socias.
obrigado
Mídia Interativa e redes sociais é a correta, assistindo a aula, esta nos dá a resposta.
Também assisti a aula e tive a mesma conclusão. Mídia interativa e redes sociais