Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T19:00:13-03:00
Basidiocarpo é composto por muitas hifas ramificadas e delegadas, que encontram-se no substrato e podem ser sapróbias ou parasitas tanto de animais quanto de plantas.
2 5 2
2014-06-28T19:21:06-03:00
É composto de muitas e muitas hifas ramificadas e delegadas que se encontram no substrato e podem ser saprobias ou tambem parasitas de animais ou plantas :)