O que e verdadeiro e falso?
a) a cartilagem é o mais resistente dos tecidos do corpo
b) a derme é um tipo de tecido conjuntivo propriamente dito
c) a gordura do tecido adiposo serve de reserva de alimento
d) o sangue é um tipo de tecido epitelial
e) a cartilagem e um tecido duro rico em sais de cálcio
f) formado exclusivamente por células mortas
g)não ha vasos sanguíneos no interior do osso
h)a parte liquida do sangue e chada de plasma

2
a que se refere a letra" f" ?
tudo se refere ao tecido conjuntivo
obrg
me ajudem pfvr
preciso urgenteee

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T19:17:41-03:00
A)v
b)v
c)v
d)f
e)f
f)f
g)f
h)v
15 4 15
2014-06-28T19:22:32-03:00
Respostas corretas = Letras ( A ) ( B ) ( C ) (G) ( H ) 
Erradas = ( D )  O sangue ele é um tipo de tecido conjuntivo ( E ) A cartilagem é mole e ela possui uma substância intercelular que seria bem parecida a borracha. ( F ) Nenhum tecido é formado por células mortas, se não , não seria um tecido. 

 
7 4 7