Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T19:36:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Músculo liso, que tem como características contração lenta e involuntária.
2 5 2
2014-06-28T19:38:49-03:00
Se você quis dizer tecido, é tanto o conjuntivo quanto o epitelial, mas, já se você quis dizer musculo, seria o Músculo liso, que tem contrações involuntárias.
3 3 3