Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T19:54:38-03:00
Os músculos estriados esqueléticos, que possuem contração RÁPIDA e VOLUNTÁRIA.
1 5 1
2014-06-28T19:56:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os músculos presos aos ossos são do tipo estriado esquelético, como o bíceps, por exemplo, que apresenta contração rápida e voluntária.