Respostas

2014-06-28T20:56:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^6^7-2^6^6\\\\ 2^6^6(2^1-1)\\\\ 2^6^6(2-1)\\\\ 2^6^6(1)\\\\\ \boxed{(2^6^6)}
A melhor resposta!
2014-06-28T21:04:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  
 
 
 
 O valor de 2 elevado a 67  menos 2 elevado a 66
    
 
      2^67 - 2^66
 
      Fator comum :
 
        2^66.( 2 - 1 )
  
         2^66.(1)     
 
          2^66
 








 


 


 



 






1 5 1