Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T22:29:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100x²-25 = 0 :(25)
4x²-1 = 0
4x² = 1
x² = 1/4
x = √1/4
x = 1/2
1 5 1
2014-06-29T01:49:17-03:00