Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T22:52:35-03:00
x2 -81/4 
x2 = 81/4 
x=+-raiz 81/4 
x = +- 9/2 
x' = 9/2 
x" = -9/2
1 5 1
2014-06-28T22:56:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
 

Como resolver a equação x² - 81 sobre 4 =0

x² - 81 = 0  ==> x² - 81 = 0 ==>x²  =  81 ==> x =+/- 9
   4