Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T22:51:07-03:00
São rochas que resfriaram sob condições lentas, e, após, sofreram novo aquecimento com alternância de pressão, modificando sua estrutura física, fragmentando. 
Por exemplo: o solo da crosta terrestre foi formada a partir da degradação de rochas metamórficas, eu acho.
1 5 1
2014-06-28T22:55:03-03:00
São Aquelas q sofrem fusão (são formadas por transformações física ou química sofridas por outras rochas)