Respostas

A melhor resposta!
2014-06-28T23:06:31-03:00
Hemolinfa é o nome do fluido presente no sistema circulatorio dos insetos, similar ao sangue nos seres humanos, ele é incolor e tem a função de levar nutrientes a todo o corpo do animal, e retirar os residuos das células.
6 4 6
2014-06-28T23:14:57-03:00
Hemolinfa é nada menos nada mais que o fluido que tem a mesma função do sangue nos seres vertebrados, é encontrado nos artrópodes, moluscos e outros invertebrados,
é constituida de água, sais minerais e compostos orgânicos, esclarecido
5 4 5