Respostas

2014-06-29T12:53:57-03:00
Alimento trânsgenico é aquele que foi modificado geneticamente (soja, por exemplo) para fins de proteção. Ex: eu pego o gene de um alimento que produz defesa contra certa praga e coloco no alimento que está sendo atacado pelo mesmo inseto. Assim, o que está sendo atacado produz defesa contra o atacante
A melhor resposta!
2014-06-29T13:17:19-03:00
É aquele alimento cujo o seu DNA é geneticamente modificado! Espero ter ajudado! :-)
1 5 1