Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T13:05:47-03:00
Principal influência do homem branco no dia-a-dia do Brasileiro é a própria Língua Portuguesa. Praticamente todas festividades, principalmente as de origem cristã, são influência do homem branco. Comidas Italianas, Portuguesa, Alemã, Francesa, Espanhola.... são todas de influência do Homem Branco. Espero ter ajudado , beijo
4 4 4
2014-06-29T13:07:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os nativos eram os indígenas, certo? O colonizador europeu trouxe como herança toda a cultura ocidental: a língua, as crenças, a organização social... E os micróbios. Mas isso não é cultural :)
4 4 4