Vamos supor que o nazismo hoje governara o Brasil (deus nos livre e guarde) Você não poderia colocar uma pergunta no YR os pretinhos não poderíamos existir, só os loiros, os que pensassem diferentes também não, os que questionavam também não. mas o que querem voto facultativo sim poderiam os que matassem aos , judeus, pretos, morenos. morenos claros, homossexuais, testemunha de Javé, alguns que outros católicos, os que discordarem, seriam chamados de defensores do novo ordem.
obggg, mas eu não entendi nada

Respostas

2014-06-29T13:15:27-03:00
Com o fim da Primeira Guerra Mundial a Alemanha encontrava-se em profunda crise, e para sair dela viu-se obrigada a assinar o Tratado de Versalhes, que o proibia de fabricar armas, o tornava responsável pela Primeira Guerra Mundial e que deveria diminuir seu exército para apenas o suficiente para proteger as fronteiras, além de ter que pagar uma indenização para os países vitoriosos, isso fez com que a população se sentisse humilhada. Enquanto isso, na Rússia, o comunismo intalava-se como regime governamental, e movimentos antidemocráticos surgiram para conter o crescimento do comunismo, na Itália era o Fascismo, e na Alemanha era o nazismo.
 Eu apenas expliquei o quer do surgimento, para completar sua pesquisa você tem que pesquisar um pouco sobre Segunda Guerra Mundial e quem mandava nos nazistas, Hitler.

2014-06-29T13:16:07-03:00
FOI UM SISTEMA EM QUE ADOLF HITLER LIDEROU EM QUE SE TINHA COMO OBJETIVO ELIMINAR TODAS AS RAÇAS EXETO OS ALEMÃES...ONDE MUITAS PESSOAS FORAM MORTAS CRUELMENTE...