Respostas

A melhor resposta!
2013-07-20T10:40:58-03:00
Há um rato para um gato.
Sendo assim, cada gato levará 3 minutos para comer o seu rato.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-07-20T10:45:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se 3 gatos comem 3 ratos em 3 minutos = 3+3+3= 9/3= 3
1 gato levará 3 minutos pra comer 1 o Rato.