Respostas

A melhor resposta!
2014-06-29T14:24:06-03:00
Estado Novo é o nome do regime político brasileiro fundado por Getúlio Vargas em 10 de novembro de 1937, que durou até 29 de outubro de 1945, que é caracterizado pela centralização do poder, nacionalismo, anticomunismo e por seu autoritarismo.
2 4 2
2014-06-29T14:29:13-03:00

O Estado Novo é o nome q foi dado a época em q Getúlio Vargas governou o Brasil de 1937 a 1945. essa época ficou marcada, no campo político, por um governo ditatorial

espero ter ajudado ;)
1 5 1