Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-20T10:50:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vou citar algumas que são bem comuns no Brasil, são elas: Gripe, Hepatite B, Catapora, Dengue, Sarampo etc.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-20T12:30:31-03:00
Catapora ; Caxumba ;Dengue ; Ébola ; Febre Amarela ; Gripe A ; Gripe ; Resfriado ; 
Rubéola ; Varíola ; Sarampo ect..
2 5 2