Respostas

2014-06-29T17:53:56-03:00
A dois pontos em destaque.
Aumento dos juros e economia em decadência;
Pouca oferta de empregos e desaquecimento do crescimento econômico;

1 5 1
Podemos citar as seguintes causas da inflação:
- Emissão exagerada e descontrolada de dinheiro por parte do governo;
- Demanda por produtos (aumento no consumo) maior do que a capacidade de produção do país;
- Aumento nos custos de produção (máquinas, matéria-prima, mão-de-obra) dos produtos, existem vários índices que medem a inflação. Os principais são: IGP ou Índice Geral de Preços (calculado pela Fundação Getúlio Vargas), IPC ou Índice de Preços Ao Consumidor (medido pela FIPE
A melhor resposta!
2014-06-30T09:04:09-03:00
Olá, márcia 

Segue um comentário breve o que causa a inflação, espero te ajudado. 
2 3 2