Respostas

2014-06-29T14:41:15-03:00
EU ACHO QUE ESTA COPA DE RESUME EM CORRUPÇÃOO,..E NAO HA TANTOS PONTOS POSSITIVOS QUANTO"PENSAVAMOS".
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T14:42:35-03:00
Eu acho que o grande problema do Brasil não é a realização dá copa do mundo e sim os políticos corruptos, afinal se eles não superfaturassem os estádios, não roubassem tanto e não investissem apenas em estádios e aeroportos mas também em saúde e educação, poderia sem problema algum ser realizada a copa e tenho certeza que então não teriam tantas criticas.
1 5 1
Para mim a Copa do mundo sendo realizada no Brasil é uma coisa muito boa para os brasileiros mas infelizmente esta sendo vista como vilã pois os políticos esquecem do que realmente o Brasil precisa que é escolas de qualidade e hospitais também ser pais sede da copa é muito bom eu como brasileira estou muito feliz mas fico extremamente triste quando vejo que escolas e hospitais estão do mesmo jeito enquanto vários estádios ficaram meses em obras pra receber os jogos da Copa do Mundo.