Respostas

2014-06-29T16:27:53-03:00
Fraçao é u modo de representar quantidade
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-29T16:30:41-03:00
Fração é uma parte do inteiro que foi repartido em partes iguais. Assim, 2/6 é uma fração porque o inteiro foi repartido em seis partes iguais das quais duas foram usadas. Por exemplo: se vc comer 3/4 de um bolo, quer dizer que o bolo foi repartido em quatro pedaços iguais e vc comeu três desses pedaços. Entendeu?
1 5 1