Respostas

2014-06-29T17:10:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 



Resolva a equação em R : 2(x+3)=7x
2x + 6 = 7x
 
   7x - 2x = 6
       5x = 6
     
 x= 6/5




A melhor resposta!
2014-06-29T17:20:50-03:00
2(x+3) = 7x
2x + 6 = 7x
2x - 7x = -6
-5x = -6
x = 6/5
2 5 2