Elas conseguem produzir o próprio alimento através de um processo que chamamos de fotossíntese. As plantas precisam de três ingredientes básicos para realizar a fotossíntese: a luz solar, a água e o gás carbônico (CO2).

Respostas

2014-06-29T17:16:15-03:00
Através da fotossíntese..  
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-29T17:19:40-03:00
Olá...
A planta consegue seu alimento através da fotossíntese ( processo pelo qual a planta produz seu alimento ).
2 4 2