Respostas

2014-06-29T17:32:25-03:00
É uma migração dentro de uma mesma região,como por exemplo,o que acontece muito no Nordeste,quando a fábrica da Ford,chegou na cidade baiana de Camaçari,muitos alagoanos,sergipanos saíram de seus estados e foram à Camaçari em busca de novas oportunidades.
10 4 10
A melhor resposta!
2014-06-29T17:39:05-03:00
Resumindo: quando uma cidade de uma determinada região tem condições e expectativas boa de crescimento e desenvolvimento, ela atrai pessoas aptas e qualificadas para trabalhar ali.
9 4 9